segunda-feira, 12 de maio de 2008

MKT de Guerrilha em discussão na UCPel

MKT de Guerrilha é uma estratégia diferente de comunicação publicitária que interage diretamente com o público. Dessa forma, acadêmica de publicidade e propaganda Lorena Trápaga define o tema do projeto experimental, desenvolvido em conjunto com Priscila Krolow, também estudante de publicidade da UCPel.
O lançamento do trabalho acontece no dia 19 de maio, às 19h, no Campus II da universidade. Em um primeiro momento, profissionais da agência MAZAH LIVE MKT, de Porto Alegre, estarão palestrando sobre o tema que, de acordo com eles, é tão pouco utilizado no Sul. "A iniciativa impulsiona os currículos, tão pobres nessa área" diz Lorena.
Na ocasião, será apresentado um briefing, dando início ao concurso que premiará o vencedor com a campanha desenvolvida veiculada em mídia oficial, além de um estágio na agência da capital gaúcha. As inscrições estão previstas para 19, 20 e 21 de maio. Para obtenção de certificados na palestra, o investimento é de R$5.

Nenhum comentário: